terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Rapidinhas 03 ...

- Chinelada:

É incrível como o azar me persegue. Acho que em algum momento da minha vida vou ter muita sorte, porque o que estou “gastando de azar” em um espaço de tempo tão curto vai dar pra ficar uns 2.000.000.000.000 de anos só curtindo.
Em uma de nossas viagens a Japuíba (Cachoeiras de Macacu) pegamos um feriado muito chuvoso e como em sítio não tem muita coisa pra fazer os três irmãos, Marcela, Marcel e Marcelo, resolveram ficar fazendo bagunça no quarto. Minha sogra já irritada mandou que eles ficassem quietos por causa do barulho exorbitante que estavam fazendo. Aquela “zona” já estava irritando até a mim. Fala sério. Todos já tínhamos mais de 16 anos naquela época. Ficar de brincadeirinha de travesseiro já era muita bobeira. Depois da terceira bronca minha sogra já veio, da cozinha, com o chinelo na mão. E eu já estava sem o mínimo de paciência com eles. Estava chovendo e fazendo um frio do cão. O que custava eles ficarem quietos. Bem feito. Tinha certeza de que eles iriam apanhar.

Sogra: Já falei pra parar com isso não é ? Já avisei mais de três vezes.
PLAF!
Marcela: Aieh!
Sogra: Cansei de falar !
PLAF!
Marcel: Poh! Sacanagem mãe.
Sogra (The Murder): Sacanagem ? Eu também te avisei.
PLAF!
Marcelo: Sem necessidade isso.
EU (em pensamento): Bem feito para os três. Bando de desordeiros.
Sogra (Minha heroína): Avisei a você também.
PLAF, PLAF, PLAF !
EU: Posso saber o motivo de eu ter apanhado e porque levei mais chineladas do que os outros ?
Sogra (Brutality Woman): É por garantia. Você poderia estar envolvido.





Agora entendo como funciona a cabeça de um policial militar. O pior é, como sempre, sofri punição sem ter feito nada e ainda fiquei com a Marcela rindo da minha cara. Na boa. Se algum de vocês precisar atravessar em meio de um tiroteio é só me levar junto. Tenho certeza que todos os projéteis vão pegar em mim.

- Guitarras envenenadas:



Gostaria de entender o porquê de que quando gostamos de alguma determinada coisa nossa namorada, noiva ou esposa trata aquilo como se fosse um cisco no umbigo.
Nunca fui muito fã de futebol, puteiro e vídeo-game mas gostava de tocar guitarra. Eu disse puteiro também?
Sempre foi uma luta conseguir instrumento pra mim. Primeiro que nunca tive muita verba disponível e segundo que sou canhoto. Isso quer dizer que além de ser difícil encontrar bons instrumentos quando os encontramos eles são os olhos da cara.
Após muita luta vendi minha Jennifer Strato, a Golden Les Paul, que e uma outra que nem marca tinha. Todas para destro. Para quem não entende vou explicar. Strato e Lês Paul são os modelos. Jennifer e Golden são marcas e genéricas. Com o dinheiro da venda, e o que tinha no banco, comprei vários pedais de efeito e distorções. E comprei minha primeira Ibanez. Igualzinha a de cima. E ainda era própria para canhoto. Tudo isso para poder fazer um excelente som. Após todo esse investimento e treinamento rigoroso consegui tocar isso...




Isso é o final da Eruption. Música do Van Halen.
Veja o vídeo aqui:

http://www.youtube.com/watch?v=ULEBSxP725w

Logo que conclui fui correndo mostrar pra Marcela. Levei todo meu equipamento pra casa dela, liguei tudo mandei ver. Tudo perfeito. Igual ao original...

EU: Viu amor ?
Marcela: Que lindo meu anjo. Mas pra que isso serve? Barulhinho chato.
EU: ..........................


Sabe quando você vê todas aquelas horas e dinheiro gastos em apenas um segundo ? Ainda tenho a guitarra mas o resto vendi tudo. Queria só ver aquela indiferença se tivesse comprado um armário cheio de sapatos femininos e uma tonelada de esmaltes de cores diferentes.
Que humilhação!

4 comentários:

Daniel Medina disse...

hahahahahahaha. Fato: mulher alguma dá valor às coisas que os homens dão valor.

Futebol com cerva no domingo de tarde, videogame com cerva no sábado à noite, pizza com cerva e trotes à micaela (essa tu não conta, né???) numa sexta à noite... A mulheres não reconhecem!

Agora, faça isso UMA ÚNICA VEZ com a novela/série preferida delas e ganhe uma semana de greve e/ou uma noite no sofá e/ou uma carinha estilo "gato de botas".

Mundo cruel.

Obs: quem foi ver o vídeo, grite "EEEEEEEU"!

Marcela disse...

Daniel, cara de gato de botas é inversamente proporcional a dormir no sofá. Não confunda alhos com bugalhos!
Mas o Marcos é um exagerado. Amo ele mesmo assim....

Marcos Gabriel disse...

hauhauha...exagerado? já disse que só conto fatos....Tb te amo muito.

Gabi disse...

hahahahahaha!
Adorei o blog.
Tô seguindo. Abraços!