segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Rapidinhas 02 ...

- Tiro de “doze”:

No início de nosso namoro viajávamos bastante para casa do meu sogro em Japuíba. Lá é muito legal. Tem o clima bem de interior mesmo
As viagens sempre foram muito tranqüilas e confortáveis. Eram 6 pessoas dentro de uma FIAT uno 98 que não tinha espaço nem pra pensar. Quando chegávamos no terreno e as portas se abriam era carona voando pra tudo quanto é lado.
Por volta do nosso terceiro ou quarto ano de namoro é que aconteceu o “tiro”. Em uma dessas viagens a marcela me fez cancelar um ensaio da banda em cima da hora para eu poder ir junto com ela. É claro que todos da banda quiseram me matar. Muito contrariado chamei sua atenção afirmando que ela não poderia exigir minha presença e muito menos jogar meus compromissos pro alto. Quem conhece a Marcela sabe que quando não fazemos o que ela está pedindo o tempo fecha. Lembram do lance do Darth Vader a duas atualizações passadas ?
Já dentro do carro, enquanto tentava fazer-la entender minha disponibilidade, a menina estava de cabeça baixa apertanto uma garrafa de água vazia daquelas que a tampa é só de pressão e não tem rosca.
No final do meu discurso, vendo que a tampa poderia soltar, comentei:

Eu: Marcela, cuidado com essa garrafa. Essa tampa pode acabar .......


Marcela: .................................................... Machucou amorzinho ?
Eu: Não !
Marcela: Posso rir então ?
Eu: ..........................

Tenho certeza que, ao acertar meu olho com a tampa, ela ficou feliz pois conseguiu descontar a raiva pelo fato de eu estar falando igual a uma matraca e ainda por cima foi sem querer, o que minimiza toda sua culpa.




- Sandália para sogra:

Não sei todo homem é babaca ou sou apenas eu. Minha querida e amada NOIVA queria comprar uma sandália para sua mãe. Eu e a Conceição, minha sogra, calçamos o mesmo número então ela, como não tinha certeza se o modelo escolhido caberia no pé de sua mãe, teve a brilhante idéia de colocar a sandália no MEU pé. E para saber se ficaria realmente bem me fez andar até o final da loja e voltar.
Foi o único desfile homossexual no Rio Shopping. E a estrela da tarde fui eu.


5 comentários:

Marcela disse...

Tá, vai, vou deixar vc enfeitar a estória da garrafa. Mas devo dizer que foi super FIEL à realidade na do Bambi, hauahuahauhau
Te amo

Marcos Gabriel disse...

I hate you .... rs

Diego Mury disse...

Quanto à sandália, sem comentários né Marquinhos?
Mas a da garrafa eu ri muito alto aqui em casa, engraçado como o modo mais fácil de fazer a namorada rir quando está muito puta com você é você se ferrar na frente dela (troquei o palavrão em consideração às meninas, inclua-se Marquinhos). Cara parabéns pelo Blog, primeira vez que entro pra ler e não estou bêbado. curti bastante hehehehehe

Marcos Gabriel disse...

Maneiro ...a galera tem gostado ...acompanhe....é só coisa me ferrando ..rs

Marcela disse...

Ah, que isso Marcos, esse episódio não tem nada de mais... eu tenho certeza que você já passou por situações muito mais gays antes... rsrsrsrsrs