segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Rapidinhas ....

Ao ler isso tenho certeza que já se pensa sacanagem mas desta vez, por incrível que pareça, não é. Este tópico será exclusivo para contos mais curtos porém não menos engraçados. Se é que meus relatos são engraçados.

- Carona:
Eis em que em uma sexta-feira, dia em que saio uma hora mais cedo do trabalho, liguei para a Marcela para avisar que ia chegar mais rápido em casa mas adivinhem só. Peguei um engarrafamento absurdo na saída da Ilha do Governador e não liguei para avisar que ia acabar me atrasando ou “não me adiantando” se é que posso colocar desta forma...
Neste dia lindo resolvi dar uma carona para Luciane, minha nova colega de trabalho, e também não avisei nada para minha querida Noiva.
O celular da Luciane toca. Era sua irmã.
Passados então 10 minutos a Marcela me liga perguntando onde eu estava. Expliquei que estava preso no trânsito e aproveitei para me desculpar por não ter ligado e pela possível demora. Neste exato momento a Luciane solta uma gargalhada .....
A Marcela perguntou quem estava comigo e por qual motivo não falei isso .... A matemática não estava ao meu favor...


Para explicar é fácil ... difícil é fazer ela entender.

- Quase sexo casual:
Após 20 horas dirigindo chegamos a Foz do Iguaçu. Quem passa por aquelas bandas tem que ir ao Paraguai e Argentina e como não sou diferente de ninguém acabei indo. Comigo foram o Renato, Paulo e Thiago. Este último, que se considera punk, é um maníaco. Não pode ver mulher. Pena que lhe falta habilidade para com a espécie feminina. Então, no Paraguai, em uma das lojas que visitamos, o maníaco punk gostou de uma das meninas e como já tinha puxado assunto com a Carmen, umas das atendentes da loja, achou por bem me pedir para comentar com ela sobre essa menina.
Então ele teve a idéia de marcarmos para nos encontrar a noite e ela poderia levar sua amiga e nos apresentar melhor seu País. É claro que ele só teve a idéia. Quem teve que ir falar com a Carmen fui eu.
Apesar da dificuldade de comunicação em virtude do meu espanhol horrível consegui fazer o “convite”. Comentei sobre nossa dificuldade de comunicação, ela concordou e rimos um pouco sobre isso. O Renato nos viu rindo, se aproximou e perguntou o que estávamos tramando. ...

Renato: Estou só vendo vocês de longe hein.... Toma cuidado com esse garoto... O que vocês estão tramando?
Eu: Nada de mais ...
Renato: Não te perguntei nada seu mané .... perguntei a ela. Então, o que esse rapaz está tramando ?
Carmen: Nada demais, Ele me convidou para sair a noite. Agente quer sair para se conhecer melhor e se curtir um pouco ........
Renato: ......................................................
Eu: .......................................

Gente, meu Espanhol pode ser ruim, mas não convidei ela pra sair. Apenas espliquei o que o Thiago me pediu e ainda pedi para ela levar uma amiga. De onde ele tirou que eu queria curtir alguma coisa com ela eu não sei. O brabo foi ter que explicar isso pra Marcela quando ela me adicionou no MSN e no Orkut. ´
O pior e que a garota não era nem tão gata ..... Ainda tenho a foto que ela me mandou...


3 comentários:

Marcela disse...

E ai de vc se a garota fosse assim de verdade...

Marcos Gabriel disse...

huahauhauha.... quem disse que não é ? .............................................

Marcela disse...

Tsc tsc tsc, Marcos um dia até eu vou começar a achar que esses seus acidentes não são tão acidentais assim... Mas pelo menos eles sempre valem uma boa risada! rsrsrs