quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Barulinho no bolso...

Após meses sem escrever por motivos de "faculdade-e-trabalho maior" volto com força total. Apesar e ficar todo esse tempo longe do teclado minha vida não parou. Ou vocês acham que minha sorte ia voltar? As únicas coisas que voltam são meus cheques...
Estava tão atarefado no trabalho que fiquei 5 semanas sem aparecer direito na faculdade.
Faltei em um mês tudo que o semestre permite.

Bom, sabemos que todo casal tem desentendimentos, isso é fato. Mas graças ao bom Deus conosco são apenas briguinhas que logo são finalizadas. Finalizadas igual ao jiu-jisu. Elas sempre terminam com algum arm-lock, crucifixo ou o bom e velho knock-out.



Este conto se passa no meu último dia de trabalho na B2B soluções. Após 4 anos de trabalho heavy metal me desliguei da empresa para algo mais direcionado a minha graduação (sistemas de Informação). Neste lindo, dia onde os passarinhos cantavam live and let die, passei o inferno na terra. Tinha que aprontar com a contadora os documentos pendentes para admissão na EISA, meu novo trabalho, tinha que passar o trabalho para meu "substiscravo", tirar fotos e ainda fazer meu trabalho matinal. Estava vendo que meu dia ia ser um inferno até a hora da janta...


No fim do dia não tinha forças nem para ir a faculdade. Aproveitei e faltei. O que é mais um dia para quem faltou 5 semanas? Fui buscar então a Marcela. Afinal queria ver minha mulher. A mulher que amo e desejo. Aquela que......

Já no carro........

Marcela: Oi amor
EU: Oi princesa! Como foi seu dia?
Marcela: Tranquilo! e como foi sua despedida na empresa? As meninas te deram algo para te deixar com saudade ?
EU: Saudade? meninas? como assim meu amor?
Marcela: ............Me desculpe. Meu dia hoje foi complicado. Muita coisa na cabeça.

Achei estranho aquilo. Ela não é de ter ciúmes. Aquilo foi estranho mas continuamos
conversando até seu apartamento. Chegando lá demos nosso merecido beijo de boa noite.
Aquele beijo longo e com a mão dela na minha perna... perto do bolso e "pardblergsht
(barulho de saquinho)".
O beijo parou na hora. Ela olhou pra mim com uma cara de morte.

e foi ai que começou...

Marcela: Que porra de barulho é esse ? deixa eu ver o que é barulho de pacote no seu bolso.
Seu safado! Depois diz que não teve despedida de menina nenhuma.
EU: Mas meu anjo.
Marcela: CAAAAALEEEEEEeeeeessaBOCAAAAAAAAAAAAA! (estilo Kiko) Você acha que eu não conheço barulho de pacote de camisinha ?
EU: mas é que....
Marcela: Deixe eu ver isso A-G-O-R-A !
EU: Marcela, você não confia em mim ? .......................
Marcela: tem razão amor....desculpa. É que eu....


EU: Que soco foi esse Marcela? Pra que isso ? Larga meu bolso.....solta isso....solta.

Marcela: Eu vou te matar seu verme! Deixa eu ver isso. Deixe-me ver agora!
Foi então que ela conseguiu pegar o negócio no meu bolso. O clima ficou tenso e sério.
Me senti como se estivesse errado mas ao mesmo tempo sabia que poderia controlar o lado negro da força. A Marcela está com 5 níveis a mais que o lado negro. Ela é o lado branquela .....e azeda .....



O que tinha no meu bolso era um pacote de anti-gripal. Aquele “barulinho” tirou a bruxa do sério. Bruxa? Eu disse isso ?
Eu realmente me pergunto o que teria acontecido se ela tivesse encontrado camisinha no meu bolso.
Achou que sua vida era complicada? Quase morri por causa de um remédio para gripe. Da próxima vez fico doente. É mais seguro assim...

Nenhum comentário: