sexta-feira, 12 de junho de 2009

Dia dos namorados...

Em uma conta rápida baseada em dez anos de namoro achamos o resultado aproximado de dez dias dos namorados. Dez tipos de presentes diferentes. DEZ. Não são dois, quatro ou trinta. São dez. Um desses nunca vai sair de minha mente ou da Marcela pois ela faz questão de esfregar na minha fuça.
Se não me engano foi no nosso segundo ano de namoro. Adolescente, 17 anos e duro. Nessa época não tinha dinheiro para nada. Meu dinheiro mal dava para ir de ônibus para casa após as aulas. Na maioria das vezes ia de carona com meu pai e voltava pra casa andando. O negócio era brabo. Tão brabo que uma vez sofri uma tentativa de assalto e quando contei minha história pro assaltante ele me pagou um salgado e um refresco.
Bem.... Percebendo que havia chegado o tal dia dos namorados e sabendo que a Marcela era uma garota bacana, tinha certeza de que ela ia entender que estava sem grana. Afinal eu morava no condomínio Cidade de Deus e meu pai tinha um Monza 87 preto, ou seja, até o pai do cara não tinha grana. Foi exatamente nesse momento que entrou em atividade minha área de cerebral de idéias brilhantes. Exatamente aquela área em que me fez avisar a Marcela que tinha visto os seios da Elisa, situação esta citada no post anterior. Como tinha exatos R$ 4,00 no bolso comprei um Muffin de chocolate escondido e quando encontrei com ela falei:

“Feliz dia dos namorados minha princesa....” E entreguei o diabo do muffin.

Foi ai que descobri como fica a Marcela quando não está satisfeita com alguma coisa. A cara de insatisfação que ela faz misturada com o sorriso amarelo são inconfundíveis.


Está certo. Isso não é presente que se dê mas precisava socar minha cara com aquele olhar “From Hell”?
Afinal de contas eu era o pobretão da parada. Tadinho de mim não é ? Tinha que ter um desconto.

CAPITÃO MARCELAMENTO: "Tadinho o cacete senhor zero meia. Então quer dizer que se sua namorada não ganha um presente adequado você compre uma porra de muffin? Vai fazer o que com esse muffin? Vai jogar no chão? Vai enfiar no (*) ? Então compra um presente direito porra. 2 anos de curso poh!

Nesse dia aprendi a não confundir esforço com resultado.

8 comentários:

Marcela disse...

O grande problema, senhor Marcos, é que vc só conta as histórias do seu jeito. Daqui a pouco vão pensar o quê de mim??? Caraca, tudo isso é pra limar possíveis concorrentes? Já falei que não te troco por ninguém, ô praga! hauhauahu

Daniel Medina disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
po, marcela!!!! o que vale é a ideia, não o presente.... sua materialista....

Mas muffin não foi uma ideia tão boa assim, vai.... dava pra comprar uns 8 bombons....rsrsrsrsrsrs

Unknown disse...

Eu acho que dava pra comprar 1 rosa (pelomenos)... Flores funcionam muito bem! :D

Marcos Gabriel disse...

que isso minha gata..... tb não te troco por ninguem...vou maneirar na proxima.....eu acho....rs

vana disse...

Gente, vcs formam um casal senscional. São ambos hilários!
Muito legal a iniciativa desse blog Marcos!

Marcos Gabriel disse...

Vlw Silvana.....vindo de vc é mais que um elogio.....bju

Unknown disse...

O Vinícius tem toda a razão, rosas realmente funcionariam melhor, mas é com os erros que a gente aprende. Tenho certeza que depois dessa ele aprendeu, mas eu acho também que você {Marcos} pegou um pouco pesado com a Marcela, com certeza lá no fundo, bem lá no fundo, ela deve ter ficado um pouco feliz...rsrsrs

Marcos Gabriel disse...

Com certeza....mas beeeeem lá no fundo mesmo...rs