segunda-feira, 22 de junho de 2009

O noivo imortal ...

Avançando para os dias de hoje, exato dia 21/06/09, apresento Saquarema como palco desta minha história.
Com DEZ anos de relacionamento você se coloca em um patamar de segurança e habilidade inquestionáveis. Me considero no mínimo FODA. Humildade o caramba. Sou foda o suficiente para não dar nenhum “mole” com sogro, outra mulher, lingerie de outra na gaveta, jogar amigas em piscinas e por ai vai...
No início do ano eu e Marcela compramos um carrinho maneiro. Um Palio Weekend 97 verde que era do meu sogro. Ela estava inteirinha. Só gastamos R$ 2.200,00 de peças e manutenção. Só isso..... E ainda ganhei bronca do Sr. Oscar (SOGRO) por que o motor estava um pouco sujo. Acho que a limpeza era mais importante do que a ponta da homocinética esquerda, os quatro amortecedores, batentes, buchas, alinhamento, troca do óleo semi-sintético, troca do filtro de óleo, freios, IPVA, vistoria GNV, insulfilm, som, 4 auto-falantes e por ultimo o maldito RESERVATÓRIO DE ÁGUA. Se não fosse por este último não tinha que usar minhas habilidades imortais ensinadas por meus mestres.


Após a troca de todas estas peças o carro realmente ficou maneiro. Tenho dívidas que só vão acabar no apocalipse mas o carro está bom. Para ele ficar 100% mesmo só faltam as trocas das borrachas da porta, os quatro limitadores de porta, revisão na parte elétrica, troca de óleo da direção, troca do óleo de freio, pintura, revisão nos vidros elétricos, troca do coletor e tubo de ar e... alguém conhece uma concessionária baratinha? Ou alguém tem alguma arma? Vamos assaltar um Banco desses ? É rapidinho. Se algum policial nos pegar eu conto essa história e ele, de repente, nos dá R$ 50,00 para ajudar nas despesas do carro. Com R$ 50,00 já compro duas borrachas das portas.
Tenho problemas sérios com desvio de atenção. Vamos voltar ao tema....

Fomos então, com o carro 90% ok de acordo com minha concepção, para Saquarema. Viajamos no sábado a noite pois a Marcela tinha curso o dia inteiro impossibilitando a viajem mais cedo. O bichinho anda. Também com motor 1.6 16v. Na ida paramos na estrada para abastecer o GNV. Tenho o costume de sempre verificar a pressão do gás e olhar o que estão fazendo no meu motor. Sou todo fresco com o carro mesmo. Quando olhei para o reservatório de água vi uma rachadura perto da tampa. Com a pressão estava vazando um pouco. Fiquei preocupado pois se aquilo quebrar de vez, com a pressão, prejudica o sistema de refrigeração e o carro pode “ferver” gerando vários problemas considerados como “MUITO CAROS”.
Chegamos então ao destino e comuniquei o ocorrido ao meu sogro e deixamos para verificar isso no dia seguinte. Curtimos o dia...





De tardinha o Sr. Oscar utilizou de seus métodos extremamente eficazes na solução deste problema. Iríamos viajar de volta no fim do dia e ia ser muito ruim voltar com o carro naquela situação.
Tenho que admitir que o cara é bom. Ele usou Superbonder com algodão. Lixou o reservatório para limpar e melhorar a aderência na superfície. A Superbonder petrificou as fibras do algodão que em contato com o reservatório criou um acamada que tampou a rachadura. O cara é o MacGyver. Vejam como ficou a parada...

Após o reparo fantástico meu sogrão lembra do “respiro” quebrado e diz que é só prender com um lacre de fio e pede para eu procurar no porta-luva. Eu sabia que não tinha por que tinha arrumado o carro todo recentemente mas fui verificar assim mesmo. Comuniquei a ele que não tinha e sai do banco do carona. Ele saiu da frente do carro e foi olha o porta-luva. De repente eu escuto:

“ O que é isso aqui ? Ahhhhh! Eu sabiiiiaaa. Depois diz que não né ?”

Eu fiquei curioso para saber do que ele estava falando....foi quando lembrei das minhas amiguinhas Jontex....... Esqueci que aquela merda estava lá. Pode parecer absurdo o pai dela fazer esse tipo de comentário após 10 anos de namoro mas vocês não conhecem a peça. Ainda não tinha olhado para a cara dele e pensei que ele ia estar muito puto da vida. Foi quando ele veio, com um puta sorriso na cara, e manda:

“Peguei né ? a Marcela sabe disso ? hauahuahauhauahuahhaau”....

Ele riu disso ? Era para ele ter me matado umas 3 vezes. Não é possível. Só pode estar chegando o fim dos tempos. O bom é que se o apocalipse realmente está chegando minhas dívidas estão acabando.



Ontem descobri que realmente sou F.O.D.A (Fui um Ótimo De uma Anta).

8 comentários:

Aline Gama disse...

Viiiuuuu Maaaarcoooss rsrsrsr...
...Eu sempre soube que o Sr Oscar não sabia de naaaadaaa rsrsrsrsr...
Eu já falei que só pode fazer essas coisas depois de casar... huahuahuahuah...
Vc é uma figura mesmo!!!
Bjs

Unknown disse...

Marcos eu só posso dizer que essa história dava um filme! E daqueles campeão de bilheteria... do tipo comédia né, e quem ia fazer seu papel é o ator da hora, nada mais nada menos que o Selton Melo!
Quanto ao lance do jontex, eu queria estar lá na hora que o Zé Oscar os encontrou no porta luvas, sua cara deve ter ficado muito engraçada...rsrsrsrsrsr
Beijos ao casalzinho mais fofo da família.

Pat disse...

Fico bege com as suas montagens...coisa de quem sabe mexer com fotos, rs

Se meu pai encontrasse uma jontex nas minhas coisas, mesmo com 50 anos de namoro, ele me batia de cinto. Marcela tem sorte. E vc tbm u.u

Bjus

Unknown disse...

kkkkkk... Nasceu de novo! Bjinhos pra vcs!

Rafael disse...

ahahaha tu é muito figura muleque

Unknown disse...

MG,

já cansei de te dizer isso, mas lá vai mais uma vez!!

C...lho maluco tu fica namorando no sentido mais amplo da palavra a filha do cara compra o carro dele, deixa um monte de camisinha no porta luva pra ele achar... e casamento que é bom nada!!!!!

Como gosto muito de vc, espero que ele não leia isto, mas se eu fosse Don Oscar, te puxaria os culhões pela goela...bro!!!!! huahuahauhauhauahua

Marcos Gabriel disse...

hauhauhauahuaua......é por isso que gosto de vc Sabon...rs

Marcela disse...

Mark8!!!! Kra mas vc devia ser comediante mesmo... rsrsrs
Se liga nisso não, pais têm um jeito estranho de lidar com coisas como camisinhas... rsrsrs
Bjus!