quinta-feira, 11 de junho de 2009

O caso Elisa Picquenard ...

A lei de Murphy devia trocar de nome. Deveria se chamar lei de “Fuder com o Marcos”. Acho que seria o nome perfeito. Vou tentar explicar o porque afirmei isso.
No segundo grau fizemos muitos amigos. Amigos esses que temos contato até hoje e uma delas é o tema deste post. A francesa Elisa Picquenard .



Essas pessoas participaram de alguns momentos de nosso relacionamento. Alguns destes momentos me ajudaram e outros acabaram com meu dia.
Como podem observar na foto acima a menina é uma princesa. Linda em todos os aspectos, gentil, inteligente, besta.....ops! rssrsr.
Bom, vou retomar o raciocínio......

O uniforme que usávamos na escola ela lindo. Uma blusa branca com gola pólo azul que esgarçava em duas lavadas e era cara pra caramba. Acho que aquelas camisas eram feitas de polvilho ou de salário mínimo. Não durava porra nenhuma.
Em uma quarta-feira, dia de educação física, estávamos todos sentados em um corredorzinho ao lado da rampa que levava para o segundo andar da escola. Dia de educação física era perfeito para usar as piores blusas. Afinal, era a oportunidade perfeita de colocar o farrapo disfarçado de uniforme para uso, já que íamos nos sujar e suar pacas. A Elisa não era diferente de ninguém. A blusa que ela estava usando aquele dia estava pior que a camisa do Vasco (pano de chão). A gola estava tão esgarçada que parecia que ela tinha vestido a camisa pela cintura e foi exatamente neste ponto que me ferrei. Ela sabia que a camisa estava com a gola larga, então colocou um top azul para não mostrar os seios. O brabo foi que ela não se ligou que o top também estava largo.
Sabe quando você fica com o olhar perdido? Nós focamos em alguma coisa mas na verdade estamos concentrados no pensamento e não na imagem. Adivinhem onde eu estava focando ? Quando me liguei estava concentrado nos seios da garota. Fiquei cheio de vergonha e comecei a pensar em como falar com ela que seus peitos estavam de fora. Não sabia como explicar que eu sabia que seus seios estavam aparecendo mas eu não estava olhando. Olha que contradição. Foi ai que eu tive a brilhante idéia de chamar a Marcela.
Então falei:
“Amorzinho, avisa pra Elisa que os seios dela estão aparecendo. Não quero falar com ela porque fica meio estranho. Diz que foi você que viu”.

E ela me responde:
“Legal isso senhor marcos. Se não estivesse babando nos peitos dela provavelmente você realmente não teria visto”.

E ela me vira as costas e grita para Elisa:
“Elisa, o Marcos estava olhando para seus peitos e descobriu que está dando para ver”.


Fiquei mais ou menos me sentindo assim...................

A Marcela fechou a cara e, além de ter que me explicar para Elisa, tive que me explicar para ela.

Se eu pego esse Murphy na rua, tirava a roupa preta dele..... que moleque.....

3 comentários:

Marcela disse...

Aaaaaaaaaaaaai que mentira!

Unknown disse...

Fica a lição: Da próxima vez, aproveite a paisagem*! ^^

Eeeeei... o google tá saidinho hoje. Olha o que aparece na mensagem de verificação :P
http://yfrog.com/7hbrestp





*(NOT)**:P
**Porque não há nada legal em deixar pessoas passar vergonha. :)

Marcela disse...

kkkkkkkk! Sem comentários...