segunda-feira, 25 de maio de 2009

E no princípio .....

Olá meu povo.....
Resolvi criar um blog (aplausos....)!
Pois é ...Nem eu acredito nisso. Marcos Gabriel dos Reis Mendes escrevendo ? como assim ? Ele nem sabe o que é sintagma nominal e quer escrever algo? Absurdo....rs
Bom, resolvi criar este blog em homenagem a minha “namonoiva” e ao nosso relacionamento de 10 anos é claro. Temos muitas histórias engraçadas, e outras nem tanto, que acredito terem marcado minha vida e a dela também. Coisa boas que servem como um tipo de “lubrificante” na engrenagem de nosso relacionamento e fazem muito bem recordar. Podemos aproveitar isso para dar boas risadas também.

Vamos começar então com alguns exemplos de coisas estranhas que nos acompanham. Para início de conversa começamos a namorar no dia 11 de setembro ......pois é ...... mas foi em 1999. Não tive nada com o Bin Laden dos Reis Mendes ..... Nada.....rs.
É como costumam brincar ...
” Feliz Aniversário de namoro Marcela....2 anos hein ! Olha na TV o que fiz para você.... BUM! Nas torres gêmeas” .
Se o negócio já começou assim, imaginem o que tem por vir......

Gostaria então de citar alguns exemplos do que significam 10 anos. Vejamos no Google ...








Sem comentários.....

Por esses dias estávamos lembrando de nosso primeiro beijo. Foi na Freguesia, no ponto de ônibus em frente ao MC Donald’s. Lembro como se fosse hoje.... Tínhamos 15 anos. Aqueles lábios lindos e carnudos da Marcela se aproximavam dos meus... meu coração batendo rápido ..... eu estava nervoso .... tão nervoso que não consegui ficar apenas nos lábios ............................ ............................ ............................ ............................ ............................ ............................ ............................ ............................ ............................ ............................ ............................ ............................ ............................ ............................
Foi o duelo de dentes mais gostoso que já tive..... parecia que tinha levado um chute na boca. Todos os meus dentes pareciam tão bambos quanto minhas pernas. Fui para casa pensando nela assim como penso até hoje. ....


Bom....aguardo vocês na próxima postagem que deverá ser muito em breve... tenho muuuuuuita coisa para contar.
Felicidades a todos...

2 comentários:

Olga Benário disse...

kkkkkkk. Só imagimo. Quando eu e Daniel nos relembrávamos de como começamos a namorar e como ele era assanhado, acabava em... Bem já imaginam e não era briga....hahahajajja

Marcos Gabriel disse...

hauahuahauhauahhauahuahauhauahhauahuahauhauahhauahuahauhauahhauahuahauhaua..... ninguém merece!!!!