segunda-feira, 25 de maio de 2009

Um ano completo...

Vou avançar um pouquinho no tempo e falar sobre nosso aniversário de um ano de namoro. Podemos interpretar isso como um ano de alegria ou pensar que faltava apenas um ano para o meu tio jogar os aviões nas tor......deixa para lá..... Vou retomar o raciocínio ....

Quando fizemos um ano a marcela fez um caderno para mim......
Isso mesmo.... ganhei um caderno 15,0x20,0 cm com umas 60 páginas completo de declarações.... Tinham frases do Carlos D. de Andrade, Chico Buarque, milhões de “Eu te Amo”, recortes com imagens e frases de amor, questionários, uma relação de músicas que faziam ela pensar em mim, tipo a “Just to be Close You – Tim Gray” . Ela escreveu a letra em inglês e traduziu cada estrofe. Tem muitas outras coisas que irei contando ao longo das postagens.

Mas gostaria de compartilhar um detalhe.... Olha o que ela guardou durante quase um ano ...




E eu, como não posso ficar atrás, mantenho isso guardado por quase 10 anos.
Nessa época, com 16 anos, a Marcela, que sempre me chamou de "Meu anjo", já escrevia assim:

Anjo, meu pequeno anjo

Meu pequeno anjo...
Sabia que você
Meu anjo
É uma coisa que sempre sonhei em ter

Sabia que por você ter caído na minha frente
Meu anjo
Eu percebo coisas que antes não conseguia ver?

Meu anjo, meu pequeno anjo
De asa quebrada
Me mostre o amor que o destino me guardava

Meu anjo, meu pequeno anjo
Que não consegue mais voar
Não faça essa simples mortal por ti chorar

Anjo, não me deixe
Anjo, você já é parte do meu caminho
Anjo, você é o sentido que me guia
Anjo... meu pequeno anjo de asa quebrada
Você é a luz
A iluminação que eu pedia.”

By Marcela de Oliveira

Esse lance de anjo que caiu me leva a crer que ou eu sou Lúcifer expulso por Deus, o que quer dizer que ela me chamou de demônio, ou é aquela piada:
“Caiu do céu hein...... e foi de cara..... ai! que tombo feio....”

Brincadeiras a parte adoro esse poema .... fico mais feliz ainda em saber que foi para mim.

Nesta época éramos mais ou menos assim....



Felicidades a todos e até breve!

8 comentários:

Pat disse...

(Ok, que bom que o tempo passa, deixando as pessoas mais bonitas =P)

Marquinhooooooooooos!!!!! Que lindo!!!!

Bem, vc está add no meu blog. Vc clica nesse link do meu nome e vc vai cair diretinho lá. Não é a coisa mais maravilhosa que vc já leu, mas a galera costuma gostar. E vc será bem vindo ;)

E, pra quem não sabe o que é um sintagma, vc escreve muito bem! Ainda te devo uma aulinha de SN, né?

Bjão

Daniel Medina disse...

eu, como fã e observador desse casal há tempos, vou fazer algumas observações:
1)na última foto vcs parecem um casal de hippies! from hell....

2)poeminha maaaais emo! credo.... o blog ficou meloso....

3)fala mais dos seu tio bin laden... tenho um contato na CIA que adoraria saber mais detalhes....

bom, mas adoro vcs! serio mesmo!!!! vcs transmitem boas energias e mta luz! precisam ficar mais tempo aki, pra eu economizar energia elétrica.... (waca waca waaacaaaaa....)

Unknown disse...

Exemplo de carinho e amor verdadeiro.
Quando olho para este casal vejo coisas muito puras e inspiradoras.

1° dia Marquinho me apresentando Marcela

_Essa aqui é Minha mulhé
-Marcela
AAA vai se &*(¨*&)¨&*&¨
Marquinho

IIIIAAAAAAAAAHHHHHH %$#¨$#$#

Viu essa é minha namorada!?

Voltando,quando olho para este casal fico admirado com tamanha iniciativa e criatividade ...

criatividade do MARQUINHO.....do
do Markinho ficar DEZ ANOS enrolando a namorada, Caralhada DEZ.....UM,DOIS,TRÊS,QUATRO,CINCO,SEIS,SETE,OITO,NOVE, DEEEEEEEEEEEEEEEEZ ANOS

é muita criatividade.

Olga Benário disse...

ahhahahaha. Poeminhas utópicos de amor eterno são mara!!! Escrevi muitos, hoje não tenho mínimo impulso para isso.

Que fotiho terrível,né? Mas na época talvez estivesse na moda. :)

hahahhahaha

Grande beijo.

PS.: Esse banner aí embaixo parece propaganda de igreja evangélica.

Marcos Gabriel disse...

Fala sério....o banner ficou maneirão... os de igreja tem um monte de pombos. Parece até o centro de Madureira...rs Mas realmente, depois que o tempo passa, não temos mais muito saco para escrever poeminhas.....mas é bom ter guardado para lembrar....

Marcela disse...

hauhauahuahuahua
Poema emo foi foda! hauhauha
Eeeei, para de ficar explanando nossas intimidades aê!
ahuahuahauhau
Vou colocar os seus também, oh, tô logo avisando, rs
Beijo, meu amor

lihsah disse...

Quem é esse magrelo nessa foto? Num to reconhecendo...huahauhua...eh! o tempo passa, a gente fica mais feliz e mais gordinho, neh? hehehehe... Amo vcs dois!

Marcos Gabriel disse...

É verdade amiga.... até vc engordou......quase impossível isso...rsrsr sacanagem...vc tah linda...bju!