mas deixa eu retomar o raciocínio....
Pois bem. Após uns 2 meses de namoro mais ou menos, uma pressão sutil de 1.000 toneladas da marcela para conhecer seu pai e inúmeros convites para subir até seu apartamento resolvi comparecer ao mesmo. Nesse meio tempo conheci sua mãe, seu irmão mais velho e mais novo. Maria da Conceição, Marcelo e Marcel respectivamente. Já conhecia todo mundo...... a galera não tinha demonstrado nenhum sinal de antipatia...... então pensei:
“ O sogro vai ser moleza....não vou ter problemas.....não vou me preocupar a toa.”
Confesso que nesse dia, apesar de estar tentando me auto estimular, não fazia muita questão de esbarrar com a pai dela. Tinha medo. Afinal ela é a única filha mulher e tal..... O tempo passa e eu disfarçando para tentar gastar tempo...cada segundo consumido parecia uma eternidade. Mais angustiante que isso só enfiar agulha em baixo da unha.
O tempo passou e ele não chegou. A Marcela fazia uma cara de chateada e eu fingindo que não estava feliz com aquilo. Ela que me perdoe mas olha só a pressão em cima do lombo aqui. Eu é que sei... Então com um sorriso de uma orelha a outra solto a frase:
“Que pena......estou realmente triste meu amor ( e dá-lhe sorriso) ...... Deixa para próxima né ?”
Minha cara era mais ou menos essa...
Quando me viro as costas após me despedir me vem a Marcela e com aquela cara de “danadinha” e manda “na lata”:
“Adivinha quem chegou”?
Conhecem a expressão “No cú não passa uma agulha” ?
PQP eu pensei ..... respirei fundo e fui. Tentava vê-lo mas não conseguia por causa do ângulo da portaria. A Marcela lá na frente colocou a cabeça pela grade que junta a recepção do prédio com a garagem e pergunta ao pai:
“Pai..... meu namorado está aqui, quer conhecê-lo?”
E ele responde:
“ AH! NÃO QUERO CONHECER POOOOORRRRRRAAAAAAA NENHUMA DE NAMORADO NÃO.”
Lembram do cú que não passava uma agulha ? Pois é, ele apertou mais ainda. Se eu peidasse explodia minha cabeça. Desculpem os termos mas era exatamente como me sentia.
Passei mais um monte de meses sem subir até o apartamento dela....se não me engano conheci o Sr Oscar (sogro) com 5 meses de namoro ou mais. Conto depois como foi quando consegui entrar no AP dela...... ai,ai.... que vida....tsc,tsc,tsc.
Aquilo que se carrega...
Há 9 anos
5 comentários:
é conhecer o sogro é foda mesmo.
Eu que o diga...rs
Sinceramente, dava uma sitcom ou uma comédia romântica! :D
Felicidades sempre!! :)
Hahahahahahahahahahahahahahahahahaha
hahahahahahahahahahah
QUE MENTIROSO MI"Z"ERÁVEL!!!!!
Postar um comentário